A eAgenda é um sistema de agendamento online que permite diversas configurações de uso para atender as necessidades de vários casos de uso.
Saiba maisPermite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.
Agenda de atendimento presencial, com possibilidade de customizar o endereço de cada agenda.
Utilize nossa integração com o Google Meet e Zoom para criar videoconferências de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.
Ideal para organizar a logística de visitas técnicas ou coleta de exames/documentos no endereço do cliente.
Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).
Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).
Dentro de uma mesma agenda é possível configurar serviços com tempos de atendimento diferentes.
Permite configurar e restringir acessos para equipes.
Agendas com permissão de visualização para vários usuários.
Agenda individual de um usuário, permitindo sincronização com a conta do usuário no Google Agenda ou Zoom.
Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.
Crie e utilize formulários para várias funcionalidades.
Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.
Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.
Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.
Configure quando e como as notificações serão enviadas.
Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.
Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.
Receba um aviso por e-mail ou push notification quando um novo agendamento for realizado.
A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.
Os agendamentos realizados pela são sincronizados com uma conta do Google Agenda, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.
Sincronização dos agendamentos realizada pela plataforma com a sua conta no Zoom, para gerar automaticamente a reunião nesta plataforma.
Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.